Menina de 12 anos é morta a tiros na Zona Leste de Porto Alegre

0
4109

Uma menina de 12 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (17). O corpo se encontra no Departamento Médico Legal da Capital para reconhecimento dos familiares. A jovem foi morta a tiros na Estrada João de Oliveira Remião, no Bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre.

Conforme o delegado plantonista Amilcar de Souza, que atendeu o caso, os moradores da localidade teriam ouvido disparos, por volta das 3h e chamaram Brigada Militar. Ele não descarta a hipótese de feminicídio, porém afirma que ainda é cedo para afirmar a motivação do crime.

A partir de agora, o crime será investigado pelo titular da 1ª Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Rodrigo Reis. Os policiais estão procurando os familiares que tenham procurado algum órgão policial da cidade para informar o nome da menina ou até mesmo alguém que tenha comunicado sobre desaparecimento de algum parente. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança analisadas.

Segundo Reis, moradores informaram que ela estaria caminhando pela rua quando foi baleada e até o momento, ninguém teria visto os responsáveis pelo crime.

Perícia vai confirmar quantos tiros teriam acertado a jovem de apenas 12 anos

 

 

LEAVE A REPLY