A multinacional alemã Weber Hidráulica deve apresentar nesta quinta-feira, dia 2 de junho, o projeto para conquistar o licenciamento ambiental para a transferência de suas instalações para Flores da Cunha até o final deste ano.
A intenção da empresa é concentrar todas as atividades do grupo no país na cidade, em uma área localizada na ERS-122, na localidade de Travessão Garibaldi, no interior do município, onde funciona desde setembro a unidade transferida da cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina.
Com a mudança, a empresa deverá encerrar as atividades em Caxias do Sul na antiga Hidrover e ainda não há um comunicado sobre a situação dos funcionários da fábrica. De qualquer forma, as atuais vagas serão realocadas em Flores da Cunha, mas a expectativa é que a ampliação possa resultar na abertura de novos postos de trabalho.
O projeto prevê que a fabricante especializada na produção de bombas e cilindros hidráulicos para caminhões amplie o parque fabril dos atuais 10 mil metros quadrados de área construída para 13 mil metros quadrados.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.