Lucas de Oliveira de March, 21 anos, é a terceira vítima de morte violenta nesse fim de semana em Caxias do Sul.
Lucas foi morto com quatro tiros na cabeça, enquanto estava na cama com a mulher, na Rua dos Ourives, número 226, bairro Santa Fé, na manhã deste domingo, dia 4.
A vítima foi surpreendida por volta das 08h55min quando dois indivíduos não identificados invadiram a residência e foram direto no quarto do casal.
Os dois usaram uma pistola calibre .380 para cometer o crime, e logo após os disparos fugiram a pé para o interior do bairro.
Conforme a vó de criação da vítima, a morte dele pode ter se ocorrido por conta de uma dívida que ele teria por negociação de furto. Lucas já tinha passagem por posse de entorpecentes.
No sábado foram registradas outras duas mortes. Na Rua Cristóforo Randon, Zona do Cemitério foi morto a pauladas, Ruarez dos Santos Homem, 33 anos, por volta das 05h00.
Já no final da noite, às 23h55min, morreu Ramon dos Santos Lindholz, 24 anos, com três disparos de arma de fogo. Na cabeça, no braço direito e na perna esquerda. O crime aconteceu na rua das Andorinhas com rua das Cotovias.
A morte de Lucas Oliveira Demarchi eleva para 91 o número de mortes violentas em Caxias do Sul nesse ano de 2016. Sendo a terceira deste mês de setembro. Em agosto foram 18 mortes.
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
This website uses cookies.