Dupla foi presa no bairro Oriental na noite de sexta-feira e confessou a morte de Jorge Amaral, morto dia 19 com tiro no pescoço
Ainda à tarde foi preso Renato Correa Drum, 27 anos, em liberdade provisória, e que responde por tráfico de drogas. Ele assumiu ser o piloto da motocicleta que auxiliou no roubo do veiculo GM Spin levado de um pastor de 48 anos de idade no bairro Madurera, minutos antes da morte de Amaral.
Ele apontou como sendo o autor dos disparos Isac Francisqueti de Souza, 26, vulgo "Buiú", que no momento da abordagem portava um revólver calibre 38. Souza tentou fugir mas foi detido dentro do mato e acabou confessando ser o autor dos disparos. Ele estava foragido do sistema prisional desde janeiro deste ano e tem vários antecedente
Na casa foi apreendida a moto utilizada no crime e a arma pertencente a Isac e também usada no crime. A arma do policial não foi localizada.
Conforme Ivens Trindade, titular da Defrec, que também investigava o latrocínio (roubo seguido de morte), Isac alegou que o disparo foi acidental. A dupla foi conduzida ao presídio local e o delegado vai pedir a prisão preventiva dos dois.
Ouça audio com delegado Ivens.
{audio}images/arquivos/audios/rogerio.costanza/POLICIA CAXIAS 2302.mp3{/audio}
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
This website uses cookies.