A vítima foi encontrada morta a facadas em sua residência, no bairro Bela Vista, em fevereiro deste ano. Segundo o delegado Bringhenti, foram levados, no dia do assassinato, o veículo, celular, televisores, aparelho de DVD e computador da vítima. As investigações iniciaram logo após a comunicação do fato, sendo encontrados fragmentos digitais de um dos autores, conhecido como “Maninho”, que era amigo da vítima, ainda foragido.
Também foram coletadas imagens de câmeras de monitoramento no prédio da vítima, onde foi identificado um segundo autor do crime, com o nome Afonso, foragido do Instituto Penal de Viamão, sendo preso. Na delegacia, em depoimento, Afonso declarou não ter sido o autor dos golpes a facadas e sim, que quem teria desferido tais golpes seria o “Maninho”. Além disso, Afonso relatou que a morte ocorreu devido à resistência da vítima em entregar os objetos roubados.
Os policiais tinham conhecimento de que o preso Afonso estaria escondido na Vila Safira desde o acontecimento do assassinato, onde buscava vender rodas do veículo da vítima para borracharias do bairro. De acordo com Bringhenti, foram feitas campanas em diversas viaturas, quando Afonso foi visto dentro de um veículo da marca Tipo, cor vermelha, abordado e preso num posto de gasolina na Av. Protásio Alves.
* Com informações da 2ªDHPP
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
This website uses cookies.