Ações mais intensas vão iniciar na próxima semana em diversos locais da cidade
Para evitar que tragédias como a que ocorreu em Santa Maria na boate Kiss onde morreram mais de 230 jovens na madrugada de domingo (27), a prefeitura de Caxias promete intensificar a fiscalização em bares e casas noturnas na cidade. O secretário municipal de Urbanismo, Fábio Vanin, solicita que os proprietários destes estabelecimentos procurem o Corpo de Bombeiros e se regularize.
Na tarde de segunda (28), Vanin se reuniu com integrantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) para traçar novos esforços para garantir a segurança das casas noturnas na cidade. Também esteve reunido com universitários para uma campanha de conscientização da juventude em Caxias.
Na madrugada de sábado (26) – antes do incêndio em Santa Maria – a fiscalização da secretaria de Urbanismo fechou sete estabelecimentos em Caxias por falta de alvará e por não cumprirem normas de segurança. Os nomes não são revelados.
Conforme Vanin, a operação deve iniciar no mês de fevereiro.
Ouça audio com Fábio Vanin.
{audio}images/arquivos/audios/rogerio.costanza/confira audio com fabio vanin 2901.mp3{/audio}
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.