Lídio Scortegagna (PMDB) completou nesta terça-feira, dia 31, o primeiro mês na administração pública municipal de Flores da Cunha. Este é o segundo mandato do prefeito a frente do executivo florense.
De acordo com Scortegagna apesar da situação do cenário nacional ser bastante preocupante, o município conseguiu fechar todas as contas. O administrador explica que a principal prioridade é organizar toda equipe administrativa para que se concretize aquilo que foi proposto no último pleito municipal.
Lídio ressalta que algumas das propostas já estão saindo do papel como a conclusão da construção da sede própria do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), a retomada das obras de pavimentação das comunidades do interior e o início de licitação pública para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Otávio Rocha. Durante a conversa com o jornalismo do Grupo RSCOM, o prefeito também falou que a administração municipal está incentivando algumas empresas para que se instalem em Flores da Cunha, amenizando desta forma o desemprego, que é uma das principais preocupações.
Dúvidas e sugestões podem ser emitidas através do telefone 3292-1722, ramal 203, ou diretamente na prefeitura na Rua São José, 2500, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira.
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
This website uses cookies.