A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) passa a investigar a partir desta quarta-feira, dia 11, o possível estupro de duas meninas de sete anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe das crianças na tarde de hoje no Plantão da Polícia Civil. As crianças e os suspeitos são moradores de Vila Oliva, no interior de Caxias do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, as duas meninas relataram à mãe que um vizinho teria baixado a calcinha de ambas, vestido uma luva e colocado o dedo na parte genital das meninas. Após as meninas reclamarem de dor, o suspeito então teria esfregado o pênis nas partes íntimas das meninas. Tudo isso teria ocorrido na última terça-feira, dia 9.
Após a denúncia das meninas, a mãe procurou o Conselho Tutelar, que orientou que ela levasse as crianças no Hospital Geral para avaliação médica. O resultado dos exames mostro que o suspeito não consumou a relação sexual.
Segundo a mãe das crianças, o suspeito era uma “pessoa de confiança” e frequentava a casa da família em almoços e jantares. Ela procurou a ex-mulher do indivíduo, que ainda teria dito que o suspeito tinha no guarda-roupas escritos em que dizia que "faria muito sexo" com uma das meninas.
A ocorrência foi encaminhada à DPCA, que deve investigar o caso a partir de agora.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.