Definitivamente a noite passada não foi dos bandidos em Caxias. Após o assalto na rua Bento Gonçalves em que o morador matou um ladrão, outro bandido passou por um momento bem complicado após uma tentativa de assalto nas ruas.
Rogério Castilhos dos Santos (Rogerinho), 33 anos, foi ferido com dois tiros após tentar assaltar uma jovem de 20 anos, em uma parada da Rua Visconde de Pelotas, próximo ao INSS.
Durante o ataque dois policiais civis passavam próximo ao local do assalto e perceberam a ação do bandido e interferiram gritando “Polícia, polícia”. O bandido correu com arma em punho e não atendeu a ordem de parada dada pelos policiais, que ainda deram um tiro de advertência.
Na mesma hora um sargento da Brigada Militar passava pela Rua Visconde de Pelotas e também perseguiu o assaltante, que apontou a arma para o policial, que reagiu e disparou contra o bandido. O criminoso foi atingido por dois disparos e caiu quase uma quadra depois de onde tentou cometer o assalto.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência enquanto Rogerinho era socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital Pompéia, onde está sob custódia. Ao conferir o nome do bandido no sistema foi constatado que ele encontra-se em condição de foragido do sistema prisional.
Junto com ele foi encontrado o celular iPhone, 6 plus, da vítima e uma arma de brinquedo. A jovem assaltada não ficou ferida.
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
This website uses cookies.