Após receber denúncia de um morador da localidade de São Giácomo, a polícia localizou o corpo de uma mulher na manhã desta terça-feira, dia 12, em uma estrada no interior de Caxias do Sul.
A estrada vicinal onde a mulher foi encontrada fica a 12 quilômetros do bairro Reolon, na divisa entre Caxias do Sul e Farroupilha. Segundo informações preliminares da polícia, a vítima atuava como papiloscopista do Instituto Geral de Perícias (IGP) e foi morta com um tiro na cabeça.
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada ainda na noite de segunda-feira, dia 11, às 23h30, quando ia visitar uma amiga em um prédio localizado no cruzamento das ruas Bento Gonçalves com a Borges de Medeiros. Mais tarde por volta da meia-noite, uma jovem que voltava da universidade avistou o carro da vítima, um Fox vermelho, placas IVP 6222 e outro carro branco não identificado na estrada de São Giácomo.
O pai da jovem acionou a polícia na manhã desta terça, que encontrou o corpo da jovem às 7h50min. A polícia ainda não informou a identidade da mulher assassinada nem qual seria a motivação para o crime.
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
This website uses cookies.