O Ministério Público de Caxias do Sul denunciou à Justiça Valmir Barbosa Ferraz, Raul Alexandre Casseres Etchichury e Mara Jaqueline Rodrigues pela morte de Scheila Santos de Lima. O crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2016 na Rua Florentina Rodrigues Borges, no Bairro Século XX, em Caxias, por volta da meia-noite.
O trio foi denunciado por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e inovação artificiosa. Na denúncia, a promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto, atuando como substituta, qualificou os crimes como provocados por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Conforme as investigações, Scheila e Mara haviam discutido e trocado agressões. Na noite do crime, Scheila estava trancada dentro do veículo de Mara quando foi abordada por Valmir e Raul. Este último teria dado um chute e quebrado o vidro para conseguir desferir golpes de faca em Scheila, que morreu no local.
Após o crime, os três jogaram o corpo junto ao acostamento de uma via vicinal em Ana Rech. Scheila foi encontrada morta somente por volta das 8h15min do dia seguinte.
Após a lavagem da cena do crime, os autores removeram do local o veículo e o conduziram para a cidade de Charqueadas. Lá, eles providenciaram uma limpeza no automóvel e deixaram-no guardado na garagem de uma irmã de Raul, para que não fosse descoberto.
O INMET emitiu um alerta para chuvas intensas, ventos fortes e possibilidade de queda de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre estímulos cerebrais. A ciência que define…
Cupim na panela de pressão, suculento e macio, perfeito para a quinta da carne. Receita…
Hoje é o Dia Nacional do Turismo e do Artista PlásticoO santo do dia é…
Aprenda como espantar formigas com manjericão e outras plantas, sem venenos. Veja dicas naturais, eficazes…
Tricolor terá jogo decisivo na próxima rodada, recebendo o Godoy Cruz na Arena
This website uses cookies.