O Ministério Público ofereceu denúncia nesta segunda-feira, 21, contra Alisson Robson dos Santos, 29, pelo homicídio triplamente qualificado de Marcos Diego da Silva Pereira. O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2015, no Posto 11, localizado na Avenida Rubem Bento Alves, no Bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul.
Na ocasião, após um briga generalizada no posto de combustíveis, Alisson, supondo que a vítima teria agredido a companheira dele, disparou tiros contra Marcos Diego e fugiu em seu veículo, levando consigo a arma do crime (que não foi apreendida).
De acordo com a denúncia, assinada pela Promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto, o crime foi cometido por motivo fútil, já que Alisson apenas desconfiava que Marcos Diego houvesse agredido sua companheira, sem qualquer lesão expressiva; meio que pode resultar perigo comum, já que o crime ocorreu em um espaço com circulação de pessoas, gerando riscos àquelas que se encontravam presentes; e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que Marcos Diego estava desarmado e foi surpreendido pelos disparos.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.