A morte cerebral de Henrique dos Santos Muniz, 18 anos, foi confirmada pelo Hospital Pompéia por volta das 00h15min, desta quarta-feira, dia 28. Ele foi vítima de um tiro na cabeça durante um assalto ao Mercado Crisan, no bairro São Caetano. O jovem era funcionário do estabelecimento e foi atingido por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 27.
Assalto
Um sargento da BM, que estava a paisana fazendo compras no local, foi obrigado a se deitar no chão sob a mira dos bandidos. Ocorreu troca de tiros, sendo que um foi disparado contra o policial, mas acabou atingindo a cabeça do funcionário Henrique dos Santos Muniz, 18 anos, que foi encaminhado ao hospital, mas morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 28. O sargento não foi ferido.
Mesmo baleados, os criminosos conseguiram fugir em um Clio vermelho, mas foram alcançados nas proximidades pelos PMs. Foram presos um adolescente de 17 anos e Mário Sérgio Costa de Oliveira, 24. Eles tiveram ferimentos leves, e foram encaminhados ao hospital, onde permanecem internados. Nada foi roubado do mercado.
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
This website uses cookies.