Assim como outros 20 municípios do estado, Bento Gonçalves deve receber novos militares aposentados. A solicitação para aumento do efetivo ocorreu ainda no início do ano, em audiência com o secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer. A vinda de novos policiais foi autorizada após o governador José Ivo Sartori chamar 500 soldados do Corpo Voluntário de Militares Inativos (CVMI), por meio da portaria SSP nº 207, de 14 de outubro de 2016.
Segundo o futuro secretário da Segurança Pública de Bento Gonçalves, tenente-coronel José Paulo Marinho, as vagas são destinadas apenas para as Patrulhas Escolares e Videomonitoramento.
O prefeito Guilherme Pasin afirmou que a chegada de novos integrantes vem suprir a carência dos setores deficitários e, com isso, policiais da ativa poderão atuar mais enfaticamente na segurança da população.
Conforme a prefeitura de Bento, os policiais inativos que tem interesse em se apresentar no município devem entrar em contato com o 3º Batalhão de Policiamento das Áreas Turísticas (BPAT). Mais informações no (54) 3449-1000.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.