38 pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, dia 22, quando a Polícia Civil deflagrou uma megaoperação para desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas em Montenegro e região.
Estão sendo cumpridas 160 ordens judiciais em Montenegro, Porto Alegre, Novo Hamburgo e em outros sete municípios, Triunfo, Maratá, Feliz, Sapiranga, Brochier, Capela de Santana e Estancia Velha. A operação, que tem como alvo desarticular a quadrilha e prender pelo menos 30 traficantes, conta com a participação de cerca de 750 policiais.
Durante a investigação, outras 47 pessoas já haviam sido detidas. A investigação e a ação desta terça são coordenadas pela Delegacia de Polícia de Montenegro e pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). Ao todo, a operação já prendeu 85 suspeitos; Foram apreendidos com alvos investigados 5,1 kg de cocaína, 521 kg de maconha e 33,1 kg de crack.
De acordo com o delegado Eduardo de Azeredo Coutinho, a operação tem o objetivo de diminuir os homicídios e o tráfico. “O objetivo desse aparato todo é justamente dar maior tranquilidade à população de Montenegro”, afirmou, para concluir: ""o tráfico sofre um enorme baque. Foram aprendidos hoje armas, munições e drogas".
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.