O fator local não contribuiu tanto para que o Juventude tivesse um resultado de tranquilidade no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite desta segunda-feira, dia 3, no estádio Alfredo Jaconi, o verdão não conseguiu sair do empate de 0 a 0 contra o Fortaleza.
Agora no jogo de domingo, às 19h15, na Arena Castelão, o time do técnico Antonio Carlos terá que vencer para poder conseguir a classificação a próxima fase e automaticamente já garantir presença na Série B do ano que vem.
Na partida nervosa dessa noite, as duas equipes tiveram boas oportunidades de gol. Embora o Juventude tenha sido o time que mais chegou ao gol e desperdiçou as chances.
O equilíbrio em termos de aproveitamento foi tanto que as duas equipes chegaram ao gol, mas foram invalidado pelo árbitro, que no gol do Juventude aos 11 minutos, em uma bola de veio do escanteio, o Micael aparou de cabeça e Roberson arrematou. O árbitro marcou impedimento e anulou o gol.
Cerca de cinco minutos depois foi vez do Fortaleza ter seu gol invalidado pelo árbitro Fifa, Ricardo Marques Ribeiro, em uma jogada ensaiada e finalização de Daniel Sobralense, ele marcou irregularidade no posicionamento do jogador.
Para o técnico Antonio Carlos a vaga ainda está indefinida e o que faltou no Jaconi foi um detalhe que pode ser aproveitado no segundo jogo da decisão lá em Fortaleza.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.