Jean de Brito da Silva, vulgo DJ, 21 anos, entrou para as estatísticas de mortes violentas em Caxias do Sul, no final da noite desta sexta-feira, dia 07.
Jean foi morto com quatro disparos de pistola .40, enquanto andava pela Rua Luis Pereira da Silva, Vale da Esperança, região do bairro Reolon.
Conforme vizinhos, foram ouvidos cerca de 10 disparos no local onde houve o assassinato. A vítima teria corrido cerca de 100 metros até tombar na frente do bloco de número 175.
Pelo menos quatro disparos atingiram o corpo de Jean. Dois na cabeça, um no braço e outro no tórax. Quanto a autoria do crime, o delegado de plantão, Victor Carnaúba, disse que o roteiro é praticamente a mesma de outras execuções.
“Sempre a mesma história. Alguém passa faz os disparos e depois desaparece sem que ninguém veja alguma coisa”, conta. Não foi confirmado se a vítima tinha passagens pela polícia.
Com mais esse crime a região do bairro Reolon chega ao número de 7 mortos e fica na segunda posição de bairro mais violento da cidade, perdendo apenas para o Vila Ipê com oito mortes. No total até agora foram 104 assassinatos desde o início do ano.
A semana do trabalhador deve começar com temperaturas mais baixas e, também, tempo mais firme,…
Lasanha de frango com espinafre: cremosa, fácil de fazer e perfeita para surpreender na refeição.…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Prótese de Mama com Recuperação…
Hoje é o Dia da Educação e da SograO santo do dia é São Luiz…
This website uses cookies.