Um jovem de 27 anos foi morto a marretadas durante a madrugada deste sábado, dia 16, no bairro Fátima, em Caxias do Sul.
Johnatan Braga Rodrigues, 27 anos, foi encontrado por volta da 1h30min pela polícia caído em uma poça de sangue na Avenida João Meneguzzi. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de marreta que atingiram a cabeça dele.
Elisete de Fátima Braga Rodrigues, 52 anos, mãe da vítima, disse que o filho era usuário de drogas e possuía desavenças com alguns jovens. Ela relatou que Johnatan teria recentemente dado uma facada na boca de um rapaz que após a agressão, teria o ameaçado de morte. Inclusive há alguns dias quatro rapazes haviam colocado fogo em uma parte da casa em que Elisete morava com o filho e o restante da família.
A mãe ficou surpreendida com a rapidez com que o crime foi cometido.
“Ele havia recém saído de casa, logo os cachorros começaram a latir e eu sai pra ver o que era, mas não consegui ver nada. Em seguida um vizinho chamou o irmão do Johnatan avisando que ele estava caído na rua muito machucado”, detalha.
De acordo com o relato de uma testemunha que não quis se identificar um homem de moletom branco teria desferido as marretadas na vítima.
A semana do trabalhador deve começar com temperaturas mais baixas e, também, tempo mais firme,…
Lasanha de frango com espinafre: cremosa, fácil de fazer e perfeita para surpreender na refeição.…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Prótese de Mama com Recuperação…
Hoje é o Dia da Educação e da SograO santo do dia é São Luiz…
This website uses cookies.