Um morador da localidade de Capão Grande, Muitos Capões, identificado como Eleandro Novellin, 34 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, dia 27, com um disparo de espingarda. Eleandro foi vítima de um disparo na altura do peito, próximo ao coração. De acordo com informações de parentes que estavam próximo ao local, Eleandro estaria manuseando uma espingarda calibre 32, e teria alcançado a arma para o filho de três anos brincar.
Sem saber que a arma estava carregada, ele teria dito para a criança atirar. Na sequência, de acordo com relatos da mãe para a policia, a criança teria apertado o gatilho, acertando a vítima no peito. Ainda de acordo com informações do relato da mãe para a policia, Eleandro teria tido tempo de levantar e andar alguns metros até o escritório do pomar onde trabalhava, para pedir ajuda. Ainda na ambulância ele teria contado que pensava que a arma estava descarregada e por isso teria feito a suposta brincadeira com o filho.
Eleandro foi socorrido e levado com vida até o Pronto Socorro do hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos. A vítima era natural de Erval Seco, RS, e trabalhava em Montes Capões em uma plantação de maçã. O velório acontece a partir das 09h00 desta terça-feira, dia 28, na Funerária Lovato e o enterro será, às 17h30min, no Cemitério Municipal São Francisco em Vacaria. A Policia Civil passa a investigar o caso.
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
This website uses cookies.