A Polícia Civil investiga o caso de um jovem que foi encontrado morto no início da manhã deste domingo, dia 9, no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul.
A vítima identificada como Jaison Duarte Pereira, 23 anos, foi encontrada caída na lateral da Rua Inspetor Waldemar Fich Arruda, próximo a uma boate existente no local.
O caso foi encaminhado a delegacia de trânsito, mas pode também ser investigado como um homicídio, já que de acordo com informações da polícia, momentos antes do corpo ser encontrado, a Brigada Militar havia recebido algumas ligações, informando que havia uma briga no local.
Uma viatura da BM foi despachada para atender a ocorrência, pois algumas testemunhas teriam ouvido tiros no local. Quando a guarnição chegou no endereço Jaison estava na lateral da via. O Samu foi acionado para fazer o atendimento, mas o jovem não resistiu e morreu.
Conforme o delegado plantonista Caio Fernandes, Jainson tinha um ferimento na cabeça, que pode ter sido provocado por um atropelamento. “Ao que tudo indica foi um atropelamento. Inclusive, temos detalhes do veículo que teria atropelado e depois fugido”, conta.
O delegado afirmou ter todas as informações sobre o carro que provocou o atropelamento, mas não detalhou para a imprensa para não atrapalhar nas investigações.
A semana do trabalhador deve começar com temperaturas mais baixas e, também, tempo mais firme,…
Lasanha de frango com espinafre: cremosa, fácil de fazer e perfeita para surpreender na refeição.…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Prótese de Mama com Recuperação…
Hoje é o Dia da Educação e da SograO santo do dia é São Luiz…
This website uses cookies.