Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira, dia 29, no em um estabelecimento comercial no bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves. Segundo testemunhas, dois homens estariam no bar, durante toda a manhã, jogando sinuca e consumindo cerveja, quando, por volta das 11h50min, os dois teriam pedido ao proprietário, Artêmio Trevisan, de 66 anos, mais fichas e bebidas.
Com a recusa da vítima, que já estava fechando o estabelecimento, os dois teriam pulado o balcão do estabelecimento e ido em direção ao caixa, quando a vítima teria reagido vindo a ser atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. Um dos disparos teria atingido o peito do homem, os outros dois, atingiram uma perna e um braço.
Após a ação, os indivíduos fugiram em direção ignorada levando os pertences de clientes e uma gaveta, provavelmente do caixa do estabelecimento. O Samu foi acionado porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso. A vítima deixa a esposa, dois filhos e um neto. A perícia está no local.
Este é o primeiro caso de latrocínio (roubo seguido de morte) em 2016, em Bento Gonçaves. Outros seis homicídios já haviam sido registrado, quatro deles só no mês de fevereiro. As investigações seguem a cargo da 2° Delegacia de Polícia.
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
This website uses cookies.