Aprovada por unanimidade no dia 21 de setembro, a segunda sessão semanal da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves deve ter início um dia após finados. A estreia desta segunda sessão só será numa quinta-feira exatamente porque na véspera é feriado. Normalmente as duas sessões serão realizadas em segundas e quartas-feiras e às 18 horas como previa o projeto de lei aprovado unanimemente.
A reunião de líderes partidários ficará mantida nas quintas-feiras definindo a pauta das duas sessões subsequentes. Ao contrário do que era especulado, vereadores poderão votar e debater proposições ou simplesmente utilizar a palavra para se manifestar em ambas as oportunidades, conforme prevê o regimento interno, já que as duas sessões serão ordinárias.
Mudanças de horário e dia de semana até poderão ser propostas e votadas em plenário oportunamente, de acordo com o desejo dos vereadores.
Ainda não há consenso sobre em quanto o legislativo será onerado, mas não deve chegar nem à metade dos 20 mil reais como inicialmente se chegou a divulgar. Os custos maiores serão com pessoal da vigilância e da filmagem para a TV Câmara.
Votação da LDO
Também em novembro deverá ser apreciada e votada a Lei de Diretrizes orçamentárias do município. A data limite para que o projeto, de origem executiva, chegue na Casa é cinco de novembro, mas a mesa diretora já foi avisada de que haverá atraso. Inicialmente está prevista para o dia 17 de novembro a sua leitura.
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
This website uses cookies.