Os moradores das cerca de 20 ruas que aguardam por pavimentação em bairros afastados da região central de Caxias do Sul terão que esperar até 2018 para que as obras sejam realizadas.
Enfrentando problemas financeiros a administração municipal afirma não ter condições de pavimentar as ruas, que em alguns casos aguardam há anos pelo serviço. O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Leonardo Pavan explica que apesar das obras estarem aprovadas pelo Orçamento Comunitário não existe verba disponível para que as mesmas sejam executadas.
“Algumas ruas estão com a rede de drenagem e nivelamento completamente pronto só aguardando a pavimentação. Esse serviço é feito com recursos do Orçamento Comunitário que neste ano de 2017 não tem verba para tocar essa obra”, destaca.
Esse é o caso de ruas importantes como a Hermegildo Gecchelin, na entrada do bairro Nossa Senhora da Saúde e da Alcides Lazarri, que funciona como uma das rotas de saída de Forqueta. Ainda de acordo com Pavan, essas duas ruas assim como as outras 20 contempladas no Orçamento Comunitário, só deverão receber os serviços de pavimentação em 2018.
Horóscopo para sexta-feira traz coragem e energia para agir. Veja as previsões completas de 9…
Semana de negócios mais importante entre Brasil e Estados Unidos tem como destaque o RSDay,…
Mandados de prisão e buscas resultam em apreensão de arma, drogas e materiais que reforçam…
Veja 6 dicas para cuidar da portulacária-afra, suculenta símbolo de prosperidade e perfeita para quem…
Conheça 4 plantas que ajudam a eliminar cheiro de cigarro e purificam o ar da…
Câmeras flagraram servidor público agredindo a pinscher Jady, que morreu na hora ao bater a…
This website uses cookies.