Um homem morreu com vários tiros na cabeça no final da noite deste sábado dia 3, no bairro Vila Ipê, zona norte de Caxias do Sul.
Era quase meia noite quando a Brigada Militar foi acionada para atender um chamado de pessoas que moram próximo a escola Rubem Bento Alves, e informaram que foram ouvidos vários tiros.
Chegando no local, esquina da rua das Andorinhas com rua das Cotovias. os policiais encontraram o homem já morto, com pelo menos quatro disparos na cabeça.
A vítima foi identificada como Ramon dos Santos Lindholz, 22 anos, morador do próprio Vila Ipê. A suspeita que o crime tenha sido por causa de um acerto de contas com traficantes da região, uma vez que Ramon já era velho conhecido da polícia, pois tinha vários antecedentes por tráfico, assalto e porte ilegal de arma de fogo entre outros crimes.
Esse é o segundo assassinato do mês de setembro e o de número 90 deste ano de 2016. Somente em agosto, mês mais violento do ano até agora, foram 18 mortes. No mesmo período em 2015 o número de vítimas era de 70. A 90ª morte violenta aconteceu somente no dia 9 de outubro do ano passado.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.