Um grande lote de material de campanha da coligação “Um novo tempo para Bento” dos candidatos César Gabardo e Alcindo Gabrieli foi apreendido pela Justiça Eleitoral de Bento Gonçalves, na tarde desta quinta-feira, dia 29, em um sítio da Linha São Miguel, São Pedro, no interior de Bento Gonçalves.
A apreensão se deu por ordem judicial da juíza da 8° Zona Eleitoral, Romani Terezinha Bortolas Dalcin, por entender que se tratava de material difamatório e inverídico sobre a atual gestão, após ação representação com pedido liminar de busca e apreensão ajuizado pela coligação “Digo sim para Bento”.
O Material trata-se de uma espécie de jornal que continha informações difamatórias sobre a gestão e sobre o atual prefeito, Guilherme Pasin, e seria distribuído nas próximas horas.
Duas pessoas que estavam no local e realizavam a preparação do material para distribuição foram detidos e conduzidos ao Cartório Eleitoral. O material foi apreendido ficando em poder da da 8° ZE, que teve o apoio da Brigada Militar na operação.
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
O motorista informou aos militares que estaria levando o veículo para a cidade de Tio…
This website uses cookies.