O homicídio de Lucas de Oliveira Demarch, 21 anos, ocorrido na manhã do último domingo, dia 4, está próximo de um desfecho. Os autores do crime já foram reconhecidos por testemunhas e a tendências é de que eles se apresentem ainda nessa semana na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD).
O advogado de um dos suspeitos já teria entrado em contato com o delegado da DHD, e teria marcado a apresentação para esta sexta-feira, dia 9, em Caxias.
Além do suspeito principal, existe a possibilidade de apresentação também de um adolescente que teria participado do crime, que resultou na morte de Lucas.
Lucas foi morto com três tiros de .380 na cabeça enquanto estava na cama junto com a companheira, na Rua dos Ourives, número 226. Dois homens invadiram a casa e assassinaram Lucas.
As motivações do crime ainda estão sendo investigadas, porém, as informações repassadas por testemunhas para a DHD, são de que o suspeito do homicídio teria tido uma discussão com vítima ainda na manhã do último domingo.
Moradores terão até 120 dias para adaptar canos à nova rede
Falta de estrutura, acúmulo de funções e desigualdade com servidores municipais motivaram paralisação em 50…
Agricultor foi ferido após ser surpreendido pelo felino na zona rural; estado de saúde é…
O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, esteve em Garibaldi nesta última quinta-feira (1º)…
Colisões em Bento Gonçalves, Garibaldi e Salvador do Sul envolveram carro, moto e quadriciclo; vítimas…
Em outra ação, homem de 70 anos foi preso por porte ilegal de arma em…
This website uses cookies.