A audiência para definição de soluções sobre as irregularidades apontadas em fiscalização na coleta de lixo realizada nos municípios de Gramado, Canela e São Francisco de Paula terminou sem acordo entre a empresa Geral Transportes, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Ministério Público do Trabalho nesta terça-feira, dia 23, na 2ª Vara do Trabalho de Gramado.
A reunião foi firmada para definir uma agenda de soluções da empresa para serem resolvidas diante das irregularidades sobre a fiscalização ocorrida na última semana. A coleta de lixo tem sido mantida por liminar desde a última sexta-feira, após vistoria do MTE que apontou riscos em relação a segurança e saúde dos trabalhadores. A triagem do material seletivo segue suspensa.
O titular da Vara, Joe Ernando Deszuta, analisa nesta quarta-feira se vai prorrogar ou não a liminar com validade até as 18h. Essa medida define que a empresa comprove todos os dias, por meio de documentação a utilização de equipamentos e adoção de práticas seguras pelos trabalhadores.
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
This website uses cookies.