Em entrevista ao Grupo RSCOM, o presidente Alexandre Gadret, diz que a Agert tem se destacado pelas ações de responsabilidade sócio-ambiental.
– Só no último ano, por exemplo, as afiliadas doaram R$ 70 milhões em espaço de mídia para ações sócio-educativas e ambientais. O que conseguimos mostrar nesses últimos 50 anos é que através de objetivos convergentes conseguimos ter resultados muito maiores, revela.
Conforme Gadret, em 50 anos a Agert conseguiu mostrar que a união das emissoras no estado está consolidada em prol não só do setor de rádio e TV, mas também de um serviço eficiente e de qualidade para nossos ouvintes e telespectadores.
História da Agert
Atendendo a convocação de João de Medeiros Calmon, que liderou a comissão de radiodifusores em 1962 contra os vetos do então presidente João Goulart a artigos do Código Brasileiro de Telecomunicações, os gaúchos colaboraram decisivamente para a vitória contra as ameaças que pairavam à época sobre a radiodifusão. E, seguindo o exemplo da ABERT, fundaram a AGERT apenas 16 dias depois daquele decisivo 27 de novembro.
Confira entrevista com Alexandre Gadret
{audio}images/arquivos/audios/fernando.santos/dezembro/Agert comemora 50 anos de sucesso da radiodifuso gacha – Fernando Santos.mp3{/audio}
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
This website uses cookies.