Meber retoma visitas técnicas recebendo grupo de Pelotas

0
67

Um grupo composto por cerca de 60 profissionais do varejo, vindos da cidade gaúcha de Pelotas, esteve na sede da Meber Metais no mês de fevereiro, participando de uma programação técnica de qualificação. Desta forma a empresa abre sua a agenda de 2018 apostando naquela que é uma de suas principais estratégias para concretizar bons negócios ao longo do ano – deste e dos próximos: o fortalecimento do relacionamento com os parceiros da marca.

As atividades começaram com a troca de informações institucionais e, também, sobre os diferenciais que acompanham as linhas de monocomandos, torneiras, duchas e acessórios, entre outros produtos fabricados pela Meber. No passeio pelo parque fabril, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer cada etapa do processo produtivo, ampliando, também, seu repertorio de informações acerca do valor agregado das soluções da marca.

Outro destaque da programação foi a visita ao showroom, onde estão dispostos alguns dos quatro mil itens atualmente disponibilizados pela empresa – e que são comercializados em mais de quatro mil pontos de venda em todas as regiões do país. O encerramento das atividades teve momento de integração entre os visitantes e as equipes internas da Meber.

Sobre a Meber

A Meber Metais S/A (Bento Gonçalves, RS) carrega a expertise de mais de cinco décadas de atuação focada no aperfeiçoamento permanente, que lhe rendeu a atual posição de relevância entre as cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional e a condição de líder de mercado no Rio Grande do Sul. Sua marca aparece em metais sanitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos. O mix é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.