Marvel apresenta a heroína que irá salvar o mundo

0
426

Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Pantera Negra? Que nada, não tem pra ninguém. A Capitã Marvel é a maior heroína da Terra e de outros planetas também.

“Então”, você se pergunta, “por que ela não apareceu nestes mais de 10 anos no universo cinematográfico da Marvel”? Não deixa de ser uma estratégia e tanto mostrar essa ilustre desconhecida do grande público agora, quando esse arco dos Vingadores está começando a se fechar.

Afinal, se a história de Carol Denvers (Bree Larson) surgisse lá atrás, não teríamos assistido aos mais de 20 filmes produzidos pela Marvel, todos com bilheterias arrasadoras, consolidando uma teia de tramas direcionadas para dar num mesmo lugar.

Dito isso, saiba que a Capitã Marvel aparece como figura fundamental de Ultimato, o próximo filme dos Vingadores, previsto para estrear em abril, pois todas as fichas estão na aposta de que só ela mesma pode salvar a Terra do arrasador Thanos.

Muito se especulou que seria a Viúva Negra (Scarlet Johansson) a primeira heroína a protagonizar um filme solo da Marvel. Mas, verdade seja dita, a espiã russa é ‘apenas’ um soldado entre os Vingadores. Os olhares já estavam na Capitã e quando Brie Larson venceu o Oscar por O Quarto de Jack (2015) ficou acertado que a atriz de 29 anos encarnaria a personagem que marca uma nova liderança para o universo cinematográfico da editora.

Sinopse:

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Fonte: Correio24horas / Foto: Reprodução Internet

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY