Maristela Longhi presidirá a Abimóvel

0
1069

A diretora da Multimóveis, empresa bento-gonçalvense que neste mês comemora 24 anos, Maristela Cusin Longhi, foi eleita presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) para a gestão 2019/2021. Maristela é a primeira presidente mulher eleita na história da entidade. Repete, desta forma o mesmo feito de ter sido a primeira mulher a presidir a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e assumir a vice-presidência do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs).

 Estamos em um novo mundo, em que as competências são avaliadas independentemente do gênero, haja visto o grande número de mulheres ocupando altos cargos em todas as funções. Sinto-me honrada, pois essas relações sempre foram marcadas por respeito e profissionalismo”, enfatiza Maristela, acrescentando que trabalhará da mesma forma que já vem atuando ao longo dos anos, com comprometimento, profissionalismo e dedicação, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva de madeira e móveis.

Maristela sucede ao catarinense Daniel Lutz que presidia a entidade pelas duas últimas gestões. Ela pretende reunir ainda neste mês toda a diretoria da entidade para definir o planejamento estratégico e as diretrizes prioritárias para o setor. Ela entende que o  novo momento político que propiciará também um novo ciclo para o Brasil, com crescimento econômico e um bom ambiente de negócios, facilitando o desenvolvimento do setor e a interlocução com governo

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY