Liga Municipal de Futsal tem finalistas definidos

0
67
A categoria Veteranos e a categoria Feminino conheceram seus finalistas da edição de 2018 (Foto: Fabiano Martins, especial)

A Liga Municipal de Futsal já tem os finalistas definidos. Eles foram conhecidos na noite desta terça-feira (18), no Ginásio Municipal de Esportes, quando ocorreram as semifinais dos veteranos, categoria feminina e da categoria sub-9. Agora, restam apenas mais quatro noite de jogos, duas com confrontos de volta das semifinais e duas noites de finais.

A categoria Veteranos e a categoria Feminino conheceram seus finalistas da edição de 2018. Nos Veteranos, o Aparecida e o Tradição fazem a final da Liga, já no Feminino, o Fátima/Dog Maluco enfrenta a equipe do Damas valendo o título da competição.

Abrindo a rodada, a AABG São Roque venceu por 6 a 0 o Vinhedos e agora aguarda o vencedor do duelo entre AABG Santa Marta e Escola AABG para conhecer o seu adversário na final da categoria sub-9. Depois foram realizadas as duas semifinais dos Veteranos, definidas em jogo único. A primeira foi entre Parma e Tradição, que terminou empatada em 3 a 3 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Tradição levou a melhor e venceu por 4 a 2, ficando com a vaga à final.

Na outra semifinal, o Aparecida levou a melhor e também nos pênaltis venceu o Tradição Web. No tempo normal, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, e nas penalidades máximas, o Aparecida venceu por 4 a 2. A final dos Veteranos acontece no dia 4 de outubro.

No encerramento da rodada, a categoria feminina entrou em quadra. O Damas que já havia garantido a vaga na final, esperava o vencedor de Fátima\Dog Maluco e União. No jogo de ida, o time do Fátima levou a melhor e jogava por um empate para ir à final, mas mesmo assim, a equipe venceu novamente, desta vez por 5 a 0. A categoria feminina também realizará a final no dia 4 de outubro.

Os próximos confrontos da Liga serão realizados na próxima terça-feira (25), quando serão conhecidos mais finalistas da competição.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.