Ladrão é preso ao tentar assaltar motociclista usando batata-doce como arma

1
3024

Um indivíduo de 29 anos foi preso após tentar assaltar um motociclista usando uma batata-doce como arma. O caso, inusitado, aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite de segunda-feira (15).

De acordo com informações da polícia, o ladrão abordou a vítima fazendo menção de estar armado, aparentando carregar uma arma de fogo na cintura. O motociclista foi levado até um matagal onde passou a ser atingido por golpes de uma barra de ferro nas costas. Neste instante, a vítima percebeu que o ladrão deixou a “arma” na cintura, desconfiou, e reagiu o imobilizando.

O detido foi conduzido até uma unidade de saúde para receber atendimento médico e, depois, para a Polícia Civil na localidade do Pinheiro. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENOS MAL,NÉ

LEAVE A REPLY