Juventude perde para o Guarani e segue na zona de rebaixamento

0
183

O Juventude perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Guarani, jogando na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O gol marcado pelo adversário saiu através de uma penalidade máxima cobrada pelo jogador Bruno Mendes, aos 35 minutos da etapa final de jogo.

Mais uma vez o verdão se mostrou apático em campo e não aproveitando as oportunidades. Com o resultado o time do técnico Luis Carlos Wink segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Bugre permanece na sétima colocação, mas agora soma 41 pontos. Com 28, o Juventude estaciona na penúltima posição.

O jogo

O duelo na primeira etapa se deu de forma bastante equilibrada. O Guarani controlou mais o jogo. Já o Juventude apostou nas jogadas pelo lado direito. A melhor chance foi do Bugre, aos 24 minutos, em chute de Rafael Longuine que passou rente à trave do goleiro Matheus Cavichioli.

Os times voltaram do intervalo mais dispostos a balançar as redes. Tanto que as nove minutos o Juventude chegou bem, quando Wágner subiu sozinho para cabecear, mas a bola parou em defesa de Agenor.

O Bugre respondeu logo na sequência, aos 11 minutos, em chute de fora da área de Jefferson. A bola passou com perigo. Mas a equipe da casa achou o caminho do gol. Aos 35 minutos, com Bruno Mendes convertendo cobrança de pênalti para o Guarani.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X JUVENTUDE

Local: Estádio de Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Data: 13 de setembro, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho; Matheus Oliveira e Rafael Longuine, Bruno Xavier e Bruno Mendes.

Técnico: Umberto Louzer

JUVENTUDE: Matheus, Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel, Leandro Lima e Rafinha; Queiróz.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.