Juventude perde para o CRB e segue na zona do rebaixamento da Série B

0
189

Juventude perdeu para o CRB por 2 x 0 na noite desta terça-feira (06), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Renan Oliveira e William Santana construíram o resultado que deixa o Juventude na 18ª colocação, com 35 pontos.

Com o resultado o time alviverde segue na zona de rebaixamento e está cada vez mais próximo da Série C. Agora existe a obrigação de vencer os últimos três jogos na sequência da competição, contra Ponte Preta e CSA em casa e diante do Fortaleza no Ceará.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira (09), diante da Ponte Preta, às 20h30min, no Jaconi.

O jogo

Foi um primeiro tempo de poucas chances para os dois lados. Aos 11, Iago cruzou e Renan Oliveira dominou e finalizou no canto, sem chances para Douglas Silva. 1 x 0. Com mais posse, mas sem conseguir criar alternativas ofensivas, o Ju chegou somente aos 39. Gabriel Valentini aproveitou rebote e chutou firme, de canhota, para defesa do goleiro.

O segundo tempo apresentou mais chances para os dois lados. Aos 15, Valentini limpou bem a marcação e finalizou forte, para boa defesa do goleiro. Aos 20, o Ju quase empatou. Mattioni fez boa jogada pela direita e cruzou para Hugo Sanches, que cabeceou com força, para defesa do goleiro. No rebote, Elias finalizou e a bola desviou na zaga, que afastou para escanteio. Tentando buscar o empate, o time alviverde sofreu o segundo gol aos 35. Iago cruzou e William Santana finalizou. 2 x 0.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira (09/11), diante da Ponte Preta, às 20h30min, no Jaconi.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.