Juventude encara o CRB em jogo de vida ou morte na Série B

0
112

Muito mais que três pontos em jogo. A noite desta terça-feira (6) pode ficar marcada na história do Juventude como um divisor de águas. Se vencer, o time alviverde ainda tem chances de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Perdendo para um adversário direto como o CRB, praticamente estará com um pé na terceira divisão nacional em 2019.

Com ao menos três dúvidas, o técnico Luiz Carlos Winck não confirmou o Juventude que deve entrar em campo no Estádio Rei Pelé, mas um provável Ju deve contar com Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafel Bonfim, Neuton (Pará); Rodrigo, Bertotto (Tony), Gabriel Valentini, Denner, Hugo Sanches; Douglas Kemmer (Elias).

Hugo Sanches é uma das esperanças do Ju contra o CRB (Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude/divulgação)

Já o time alagoano, vai a campo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição, Paulinho; Claudinei, Serginho, Leílson; Williams Santana, Rafael Costa e Iago. O CRB é comandado pelo experiente Roberto Fernandes.

Hoje, os alagoanos ocupam a 16ª posição da tabela com 38 pontos, três a mais que o Juventude, que é o 17º, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O CRB tem nove vitórias contra sete dos caxienses. Uma vitória do Juventude igualaria as duas equipes em pontos, mas ainda deixaria os donos da casa à frente na competição.

A bola rola às 21h30min.

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.