Jovem é violentado e assaltado na ERS-122, em Caxias

0
15696

Um jovem de 19 anos passou momentos de tensão ao ser agredido e violentado durante um assalto no final da manhã deste domingo, dia 12, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 7h15min na ERS-122, próximo à Estrada dos Romeiros, no Distrito Industrial.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, PMs foram avisados pelo Ciosp que um rapaz havia sido assaltado e acionado a Brigada Militar (BM). Ao chegar no local, os brigadianos encontraram a vítima dentro de uma Saveiro.

Conforme o registro policial, o jovem havia saído de uma casa noturna e foi seguido por um veículo que ocasionou um acidente de trânsito, fazendo-o parar. Neste momento, dois indivíduos desembarcaram e começaram a agredir a vítima no rosto e no tórax. O rapaz ainda teria sido abusado sexualmente.

De acordo com a Polícia, os ladrões roubaram o tênis, as calças, uma carteira com documentos pessoais e o celular da vítima. O jovem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pompéia.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.