Jovem é abusada sexualmente durante assalto no bairro Kayser, em Caxias

1
32216

Uma jovem de 20 anos foi abusada sexualmente pelo indivíduo que a assaltava na noite de segunda-feira, dia 11. O crime aconteceu por volta das 22h40min no bairro Kayser.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima desceu do ônibus na rua São Francisco de Paula e, enquanto percorria a pé o restante do trajeto até a casa onde mora, sentiu um puxão no pescoço. Ao se virar, o assaltante apontou uma arma para região abdominal da vítima e ordenou que ela lhe entregasse o celular.

Até então o crime que aparentava ser somente mais um assalto, tornou-se, também, um caso de abuso sexual. Ele levou a vítima a força para uma construção próxima ao local do assalto, encostou a jovem contra uma parede e iniciou o abuso. O abusador/assaltante passou as mãos no corpo da vítima, em especial nos órgãos genitais, e durante o abuso tentou despir a moça apontando uma arma para a cabeça da vítima.

Após o abuso, o criminoso levou o restante dos objetos da jovem e efetuou dois disparos para cima com intuito de intimidar a vítima.

A Delegacia da Mulher vai investigar o caso.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.