Jovem é morto durante briga de vizinhos em Serafina Corrêa

0
14094
Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos resultou na morte do jovem Luis Felipe da Silva Trindade, 21 anos, no início da noite desta quinta-feira (10), no município de Serafina Corrêa.

O crime ocorreu na Rua Vespasiano Corrêa, bairro Santa Lúcia. De acordo com informações da Brigada Militar, uma dívida de aluguel teria iniciado uma discussão entre a vítima e o primo, identificado como Bernardo Trindade Fagundes, 18 anos.

Em seguida teria iniciado uma quebra-quebra dentro da residência com a participação de uma menor de 16 anos, que também ficou ferida durante a briga.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para controlar a situação, mas ao chegar no local os policiais encontraram a manchas de sangue na frente da casa e os móveis destruídos.

Os três já haviam sidos socorridos para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa do Rosário. Conforme relato de testemunhas, Luis Felipe tentou se socorrer, mas teria caído inconsciente no meio da rua.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Passo Fundo para realização de autópsia para confirmar a causa da morte. Conforme o boletim médico, Luis Felipe teria chegado no Pronto Socorro com vários ferimentos no rosto e cabeça, provavelmente provocado por uma cadeirada.

LEAVE A REPLY