GOLEADA COLORADA

Inter volta a vencer e faz 3 a 0 na Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

ARTHUR CIPRIANI -     
0
240

O Internacional recebeu no Beira Rio com 17.740 torcedores a Chapecoense na noite gelada desta segunda-feira, dia 21, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contando com o desfalque de D’Alessandro machucado no treino de ontem o Inter veio a campo buscando a vitória.

Ambas as equipes estão em uma situação complicada na tabela do campeonato, a Chape inicia o jogo na 15° colocação e o Inter na 17°.

O Inter começa pressionando a equipe catarinense e mantém a posse de bola, a Chape, tenta contra-ataques, mas fica na defesa colorada, aos 10 minutos Pottker cruza para Iago, que impedido cabeceia a queima roupa do gol de Jandrei, mas a arbitragem já havia marcado impedimento.

Aos 12 Edenilson abre em velocidade pela direita, cruza na grande área e Luiz Otávio tira no momento certo e afasta a bola da grande área, aos 16 novamente Edenílson abre na esquerda para Damião, que ajeita com o peito para Patrick, que chega chutando e a bola passa longe do gol de Jandrei.

Nos 18 minutos um lance que preocupa, Jandrei se choca com Leandro Damião na área, o goleiro fica caído e recebe atendimento.

A Chapecoense responde aos 21 minutos quando Canteros abre na direita para Arthur Caike, ele corta Rodrigo Moledo e chuta firme de perna direita e a bola explode na trave direita de Danilo Fernandes.

O Inter volta a tentar aos 25 com Patrick que abre na esquerda para Iago, ele cruza na grande área, Jandrei sai e fica com a bola em suas mãos.

O Internacional segue pressionando a Chape que se defende como pode, a falta de qualidade técnica do time catarinense é evidente.

Aos 38 minutos Pottker pega muito forte na bola na virada de jogo para Leandro Damião, o atacante colorado acredita e a bola vai no pé de Edenílson, que só rola a bola para Lucca chutar no canto direito de Jandrei, que se esticou todo, mas não chegou e a bola morreu no fundo da rede, Inter 1 x 0.

O Inter segue pressionando e aos 43 minutos Patrick perde a posse de bola no ataque e a bola sobra no pé de Zeca, que chuta por cima do gol de Jandrei.

O juiz dá um minuto de acréscimo e o primeiro tempo termina com a vantagem colorada.

Recomeça o jogo, a segunda etapa começa com o Internacional tocando a bola e volta ao mesmo nível da primeira etapa, impondo um ritmo muito forte no meio de campo, logo aos 4 minutos William Pottker recebe na direita, a bola rebate e sobra no pé de Leandro Damião, que chuta firme e a bola explode na zaga da Chapecoense.

Nos 14 minutos Lucca cobra falta da esquerda e Rodrigo Moledo dá um toque de cabeça no canto esquerdo de Jandrei, que nada pôde fazer e a bola foi para o fundo das redes, Inter amplia o placar 2 x o.

Aos 17 a Chape faz sua primeira troca, sai Guilherme e entra Bruno Silva

O Inter segue pressionando e aos 19 Pottker cruza na grande área, Luiz Otávio escorrega e Leandro Damião não consegue dominar a bola e ela sai pela linha de fundo.

Primeira substituição do Inter aos 21 sai Edenílson e entra Juan Alano.

A Chapecoense fica com a posse da bola neste momento, mas a marcação do Internacional é forte e sufoca a equipe da Chape, Márcio Araújo cruza na grande área e Arthur Caike divide com Danilo Fernandes e o juiz marca falta.

aos 25 minutos Alteração na Chape, sai Arthur Caike e entra Leandro Pereira. Aos 27 Apodi chega em velocidade pela direita, ele cruza e Danilo Fernandes sai muito mal do gol, a sorte do goleiro colorado é que Bruno Silva não conseguiu chutar e a bola ficou com a equipe do Internacional.

Substituição no Inter aos 29: sai Pottker e entra Rossi, o jogo segue, a Chape tenta mas o Inter segue forte na marcação.

Aos 37 sai Leandro Damião e entra Nico López, substituição para dar mais velocidade ao time colorado.

O Inter volta ao ataque e aos 39 minutos Rossi chega pela direita, cruza na grande área e Patrick cabeceia encobrindo Jandrei e o arremate indo no canto direito, Inter 3 x 0.

Aos 45 minutos a Chape tem sua melhor chance com Bruno Silva que cruza da esquerda e Amaral cabeceia firme, mas Danilo Fernandes realiza uma grande defesa de mão trocada.

Fim de jogo, Inter 3 x 0 na Chapecoense, com a vitória o colorado pula para a 10° posição com 8 pontos e quebra assim a marca de 500 minutos sem marcar um gol. O próximo compromisso colorado é no domingo, às 16h, diante do Corinthians no Beira-Rio. Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque.

Time do Inter: Danilo Fernandes; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado; Pottker (Rossi), Edenilson (Juan Alano), Patrick e Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Time da Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros; Guilherme (Bruno Silva); Wellington Paulista e Arthur Caique (Leandro Pereira). Técnico: Gilson Kleina.

Lucca, Moledo e Patrick marcaram em goleada colorada no Beira-Rio (Foto: www.internacional.com.br)

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.