Inter vence o Novo Hamburgo no Beira Rio

0
422
Inter venceu o Novo Hamburgo e fecha a primeira fase em segundo colocado (Foto: Divulgação)

Os poucos colorados que foram ao Beira Rio nesta quarta- feir, viram o time titular do Inter voltar a campo, além disso D’Alessandro estava em campo e fora dele o capitão do bicampeonato da Libertadores colorada, Bolívar,agora como treinador do Novo Hamburgo. O Inter venceu por 2 x 0 e agora enfrenta novamente o time do Vale dos  Sinos na fase de mata – mata que começa neste final de semana, o primeiro jogo vai ser no Estádio do Vale.

Logo no início da partida o Inter teve duas grandes oportunidades, na primeira, O Inter não aproveitou e D’Alessandro deu a bola no pé do ex-gremista Neuton, que correu até a área colorada mas foi desarmado por Zeca. Na segunda oportunidade, D’Alessandro ergueu para a área, Cuesta desviou de cabeça, e Pottker se esticou todo, desviou a bola na pequena área, e Gustavo fez boa defesa.

Aos 16 minutos, foi a vez do Nóia atacar, Neuton bateu falta, a bola desviou em Sobis, e Marcelo Lomba fez grande defesa, no canto direito. O Inter voltou a atacar com força máxima aos 30 minutos, quando D’Alessandro, após jogada de Pottker, quase marcou. Depois, Parede recebeu de D’Alessandro e chutou com muita força, rente ao travessão.

O Inter tinha a defesa bem posicionada e concentrada, assim dominava todas as ações do jogo, porém não conseguia transformar os seus lances de ataque em gols, já o Novo Hamburgo buscava surpreender em um contra-ataque,

Logo ao começar o segundo tempo, o Inter buscou definir logo no início, aos seis minutos, Rafael Sobis cobrou escanteio e Guilherme Parede saltou sozinho para desviar de cabeça — e marcar o seu primeiro gol pelo colorado: Inter 1 a 0.

Aos 35 minutos, D’Alessandro sentiu a coxa e precisou ser substituído por Camilo. O jogo seguiu e Sarrafiore, que havia entrado minutos antes no lugar de Parede, encontrou Sobis, que bateu forte para a defesa de Gustavo. O placar só ampliou aos 40 minutos, quando Zeca cruzou para a área, Iago desviou de cabeça, a bola chegou para Sobis, que cabeceou e Gustavo fez grande defesa. No rebote, Wellington Silva empurrou para o gol: Inter 2 a 0.

Inter venceu o Novo Hamburgo e fecha a primeira fase em segundo colocado (Foto: Divulgação)

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY