Inter sofre para vencer os reservas do Atlético-PR no Beira-Rio

1
82

Foi sofrido, mas o Internacional conseguiu vencer o time reserva do Atlético Paranaense no Beira-Rio na noite de domingo (4). Com gols de Rodrigo Moledo e D’Alessandro, o colorado retomou a segunda posição do Brasileirão com 61 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras.

De pênalti, D’Alessandro deu a vitória ao Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/divulgação)

Um jogo tenso. Os primeiros 45 minutos foram trancados. O Inter tentava, mas não conseguia passar pelo ferrolho montado pelo técnico Tiago Nunes, 1ue poupou os titulares para a disputa da semifinal da Copa Sulamericana.

Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram melhores mas com o mesmo problema que não conseguir entrar na área do adversário. Encaixando bons contra-ataques,  o Atlético chegou ao gol aos 19 minutos. Patrick perdeu a bola no meio-campo, Camacho não bobeou e arriscou de fora da área. A bola desviou em Moledo e matou o goleiro Marcelo Lomba.

Damião foi substituído. Wellington Silva entrou para dar mais agilidade ao ataque do Inter. E deu certo. Aos 37′, após jogada pela esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo bateu rasteiro para empatar o duelo. Nos acréscimos, Rossi invadiu a área e caiu. O árbitro titubeou, mas marcou o pênalti. D’Alessandro não quis saber das reclamações e bateu forte para virar a partida e dar os três pontos para o Inter.

No próximo domingo, o Inter vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.