Inter faz 3 x 1 no Beira Rio e vence o Bahia

0
510
Inter venceu o Bahia no Brasileirão (Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação)

O Colorado enfrentou o Bahia na noite desta quarta – feira, 12 de junho, para chamar a torcida no dia dos namorados a direção fez uma promoção, compre 1 leve dois. Assim o Inter manteve os 100% em casa, destaque para o jogo de número 450 de D’Alessandro com a camisa do Inter.

Inter venceu o Bahia no Brasileirão (Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação)

Na primeira etapa o Bahia teve a iniciativa, e o Inter jogou nos contra- ataques, Nino Paraíba, Arthur Caíque e Fernandão foram os responsáveis pelos ataques dos comandados por Roger, já o time de Odair Hellmann jogava eserando o adversário e tentando surpreender, Zeca cruzou da direita, Sobis desviou de cabeça e Lindoso completou marcando o gol, o lance foi para análise do VAR, e após vários minutos o juiz Paulo Roberto Alves Junior confirmou o 1 a 0, mesmo sem consultar ele mesmo a jogada no vídeo, que pela câmera de TV, o jogador colorado estava impedido.

Roger Machado reclamou muito no lado de fora das quatro linhas e recebeu o cartão amarelo, seu time tratou de ataca, mas foi o Inter que quase marcou o segundo gol.

No segundo tempo teve um início de pressão do Inter. Aos 5, D’Alessandro recebeu no meio e lançou Nico Lopez na cara do gol. O uruguaio tentou chutar, porém o goleiro Douglas fez o desarme na meia-lua. Sobis teve mais uma chance e perdeu, Cuesta lançou lá da defesa para Uendel, passou para Nico, que achou D’Alessandro, fez um lance perfeito para Sobis por baixo. O atacante fez o desvio na cara do gol, mas mandou para fora.

Aos 15, contudo, Edenilson disputou bola de cabeça na área e sobrou para Sobis. O atacante bateu de voleio, mas saiu mascado contra o chão. A bola subiu fraca, mas Douglas saiu todo atrapalhado e espalmou para dentro do gol, Inter 2 x 0.

O Bahia reagiu, Nino Paraíba cruzou a bola na área. Lomba saiu errado para abafar, Arthur Cayke ganhou dele e fez a assistência para Fernandão. O centroavante chutou, a bola desviou em Roberto e entrou. Inter 2 x 1 Bahia.

Patrick, que entrou no lugar de Lindoso, fez a jogada, o volante escapou na esquerda e inverteu bola para D’Ale. Com muita categoria, ele ajeitou e bateu rente ao poste direito e marcou o 3 a 1 para garantir a vitória Colorada

 

 

 

 

ervalo.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY