Indivíduos armados roubam táxi no Aparecida em Bento

0
222

Na madrugada deste domingo,12, por volta das 5h, um taxista foi interceptado por um Chevete na rua principal do bairro Aparecida. Um deles estava armado rendeu o taxista levando o veículo e os pertences da vítima.

De acordo com registro da ocorrência, o taxista trafegava nas imediações do bairro Aparecida e, ao chegar no bairro  um Chevete de cor escura fez a interceptação.

De dentro do carro saíram dois elementos. O que estava armado, ordenou que o taxista fosse para o banco de trás, permanecendo com ele, enquanto o outro bandido assumiu a direção do carro.

O taxista foi levado até o Vale Aurora onde os bandidos o abandonaram, levando o táxi Etios e os pertences da vítima, que percorreu até o bairro São João em busca de ajuda. Os bandidos estavam com capuz o que dificultou a identificação.

Táxi é encontrado queimado

Etios havia sido roubado na madrugada deste domingo. (Foto: internauta)

Por volta das 15h30min. deste domingo, 12, a Brigada Militar foi acionada por populares que passavam no acesso à estrada Zemith onde estava um veículo sinistrado. O carro é o táxi roubado na madrugada deste domingo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.