FLAGRANTE

Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma após perseguição em Caxias

MAICON RECH -     
0
3025

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo após uma perseguição na noite desta terça-feira, dia 13, na Perimetral Norte, em Caxias do Sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h15min os policiais avistaram um Fiesta, prata, trafegando com as placas IWF-7346 e tentaram a abordagem, no bairro São José. O carro pode ter sido usado em um assalto a uma loja de artigos esportivos no bairro Fátima, segunda-feira, dia 12. Porém, o condutor fugiu. Logo adiante, ele perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

O indivíduo saiu correndo do Fiesta para fugir. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele se jogou em um barranco que dá acesso a uma galeria do arroio Tega. Os PMs perseguiram o homem até as proximidades da Casa de Pedra. Neste momento, ele teria dispensado um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos.

O indivíduo, de iniciais J.G.R., foi capturado. Ele ainda teria investido contra os policiais e, após ser contido, foi encaminhado à Central de Polícia Civil. O carro, após verificação, possui as placas originais JCG-3807, em ocorrência de roubo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.