Homem é preso com carro roubado na Zona Norte de Caxias do Sul

0
7780

Um homem de 21 anos foi preso com um carro roubado na Zona Norte de Caxias do Sul na madrugada desta segunda-feira (19). O caso aconteceu às 3h40min na Vila Ipê.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um vigilante informou a Brigada Militar (BM) que um Clio cinza, em situação de roubo, estaria trafegando na área central da cidade. Os policiais fizeram buscas e se depararam com o carro.

O condutor fugiu em direção à Zona Norte até que, no final da Rua dos Canários, perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Ele foi detido e identificado. Por conta da batida, ficou com ferimentos no rosto.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação. Como não pagou a fiança estipulada em R$ 3 mil, foi recolhido ao sistema penitenciário.

O Clio havia sido roubado de uma mulher às 21h50min na Rua Moreira César, no bairro São José. A vítima havia parado para pegar um lanche quando foi abordada por um indivíduo que anunciou o assalto e fugiu em direção à Zona Norte.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) dará sequência às investigações.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.