Grupo técnico da Microempa participa de feira na China

0
209
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 15 de abril, quatro empresas do Grupo Setorial Metalmecânico e Plástico – GTEC da Microempa irão conhecer as novidades e as principais tecnologias do segmento na Canton Fair, feira que acontece na China.

A viagem ocorre até o dia 22 de abril, com a presença das empresas Linear Parafusos, Tertech Indústria e Comércio, Neograf Máquinas e Equipamentos, e Espetosul Artigos para Churrasco.

“Nosso principal objetivo é prospecção de novos fornecedores e novas tecnologias, além de visitar fornecedores de empresas do grupo que já importam componentes da China”, explica o coordenador do GTEC, Jorge Lopes, destacando que esta é a primeira vez que o grupo participa da Canton Fair.

A missão faz parte do projeto Empreender Competitivo, realizado pela CACB com apoio do SEBRAE, programa que busca o fortalecimento das empresas, por meio do apoio aos núcleos setoriais.

Sobre a Canton Fair
A 125ª Canton Fair, maior feira multissetorial do mundo, é realizada duas vezes ao ano, na cidade de Guangzhou, na China. A feira está dividida entre 150 mil produtos de 16 tipos diferentes de indústrias, vindos de 210 países. A primeira fase da feira ocorre entre os dias 15 e 19 de abril.

Sobre o GTEC
O Grupo Setorial iniciou as atividades em 2011 e é formado por empresas dos segmentos metalmecânico, plástico e meio ambiente, que buscam capacitação e novas tecnologias, além de reunir informações relevantes para as empresas integrantes, com o objetivo de concretizar negócios promissores.

LEAVE A REPLY