Grêmio goleia o Avenida na Arena e é campeão da Recopa Gaúcha

0
368
Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha (Foto: Sportv)

O Grêmio recebeu o Avenida neste domingo na Arena e contou com a torcida de quase 24 mil gremistas que assistiram um verdadeiro espetáculo, o jogo era válido pelo Campeonato Gaúcho e também daria ao vencedor o título da Recopa Gaúcha, disputado entre o Campeão do Campeonato Gaúcho do ano passado, neste caso o Grêmio e o Campeão da Copa Wianey Carlett, que foi o Avenida.

O time de Santa Cruz do Sul trouxe a campo um time misto, pois na próxima quarta – feira enfrente o Guarani, pela Copa do Brasil. Já o Grêmio colocou a campo o que tinha de melhor e aplicou uma goleada com seis gols.

Os gols vieram com naturalidade, logo no primeiro minuto, Luan abriu o placar, ainda no primeiro tempo, o Grêmio tirou o pé, desacelerou mas manteve a posse de bola e marcou o segundo gol, uma pintura com Éverton, aos 41 minutos.

No intervalo Renato pediu que os jogadores aumentassem o ritmo e assim demonstrariam respeito ao time adversário. O terceiro gol veio com Leonardo,de fora da área, aos 18 minutos.

Renato fez algumas alterações, colocou Montoya no lugar de Marinho e Felipe Vizeu no lugar de Jael, os dois estão cada vez mais entrosados, aos 28 minutos, o argentino passou para Luan marcar seu segundo gol e ampliar o placar. Grêmio 4 x 0.

O quinto gol veio aos 37 minutos, quando Luan serviu a Everton que driblou dentro da área e concluiu. Felipe Vizeu, fez o seu e fechou a goleada. Aos 41 minutos girou na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro. Grêmio campão da Recopa Gaúcha 6 x 0 no Avenida.

na Arena.

GAUCHÃO, 6ª RODADA, 10/2/2019

GRÊMIO (6)
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (André, 32’/2º) e Maicon; Marinho (Montoya, 17’/2º), Luan e Everton; Jael (Vizeu, 21’/2°)
Técnico: Renato Portaluppi

AVENIDA (0)
Andrey; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Felipe Manoel, Jô, Moisés Baiano (Cleverson, int) e Márcio (Índio, 26’/2º); Matheus (Marcos Paraná, 10’/2°) e Tito
Técnico: Fabiano Daitx

Gols: Luan (G), a um minuto e Everton (G), a 41 do primeiro tempo e Leonardo (G), a 18, Luan (G), a 28, Everton (G), a 37 do segundo, e Felipe Vizeu, a 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Moisés Baiano, Jô, Índio
Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luiza Naujorks Reis

Público: 23.794 (21.765 pagantes)
Local: Arena do Grêmio

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha (Foto: Sportv)

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY