Grêmio fica no 0 a 0 com o Corinthians fora de casa

0
146

O Grêmio encarou o Corinthians na noite deste sábado (11) na Arena Itaquera e ficou no 0 a 0. Um clássico nacional disputado, com faltas, poucas chances de gol e nervos à flor da pele. Os gaúchos seguem sem vencer no Brasileirão.

O primeiro tempo teve apenas dois momentos de emoção e um de muita reclamação. Primeiro, os donos da casa assustaram os gremistas. Clayson, em grande jogada individual de contra-ataque, cruzou para a área. O centroavante Boselli, bem posicionado, cabeceou da linha da pequena área, obrigando Paulo Victor a fazer uma boa defesa.

Na sequência, falta para o Grêmio. Luan caprichou e a bola explodiu na trave. No fim da primeira etapa, Everton tentou o cruzamento e a bola bateu no braço esquerdo de Fagner. Pênalti marcado. Um minuto depois, o VAR entrou em ação e anulou a penalidade, alegando que o braço do jogador corintiano estava colado ao corpo.

No segundo tempo, Vagner Love saiu do banco e, em 30 segundos, forçou o goleiro do Grêmio a fazer ótima defesa para escanteio. Aos 8′, Luan de novo. De fora da área o meia gremista bateu bem e Cássio espalmou.

O jogo seguiu truncado e sem chances de gol para ambas as equipes. Com empate, o Grêmio soma apenas dois pontos em 12 disputados no Brasileirão. No próximo final de semana, o tricolor encara o Ceará.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY