Foto: Polícia Civil
Uma fatalidade aconteceu na localidade de Bananal, em Pareci Novo, na manhã desta quinta-feira (7). Por volta de 8h40, na Estrada Helena Viegas, um homem de 32 anos, que ajudava no recolhimento de doações do município para atingidos pela enchente no Vale do Taquari, acabou se desequilibrando e caiu da caçamba de uma caminhonete. Na queda teria batido a cabeça e faleceu no local.
Informações de testemunhas dão conta de que Leonardo Nunes Calsing estaria na carroceria de uma caminhonete Montana, carregado um colchão. Secretaria Municipal da Saúde, Samu e Brigada Militar foram prestar socorro, mas não deu tempo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O acidente ocorreu perto da casa da vítima, distante cerca de 500 metros de sua residência. O prefeito Alexandre Barth esteve no local e lamentou a tragédia. “Morreu fazendo o bem”, disse, comovido. Informou que Leonardo atuava faz uns três anos para uma empresa que presta serviços ao município, nas áreas de elétrica e de videomonitoramento. “Era um ótimo profissional e um grande amigo”, disse o prefeito.
Conforme informações, Leonardo Nunes Calsing era de Capela de Santana, mas morava atualmente em Bananal com esposa e filha. Deixa também demais familiares, colegas e muitos amigos, que estão bastante consternados.
Fonte: Ibiá
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
This website uses cookies.